Não consigo ligar a BOX em HDMI (720p e 1080i)
Página 1 de 1
Não consigo ligar a BOX em HDMI (720p e 1080i)
Foi reportado muitas queixas de Users MEO na ligação e configuração da MEOBOX com cabo HDMI e em HD!
Bom, vou tentar dar algumas soluções/conselhos.
Primeiro de tudo, convém ligar a MEOBOX á TV com um cabo HDMI de boa qualidade (Evitem material dos Chineses), são baratos mas sem qualidade.
Depois verifique no Menu do seu LCD (convém ler bem o manual do mesmo, pois cada um tem a sua configuração) e como é lógico não sei todas as configurações dos mesmos. Convém estar definido no LCD o formato 16:9 na imagem e o valor (720p ou 1080i), se tiver a opção "Auto-Detection", não a coloque (muitos dos problemas é devido a esse ponto). Só depois é que ligue a MEOBOX e mude de configuração!
Outra situação muito comum, é as pessoas ligarem o cabo SCART e o HDMI ao mesmo tempo, ora isso não é muito recomendado...
Se não conseguir á mesma tente um RESET á Box e depois volte a configurar!
Se tiver receio em configurar, peça a alguém que esteja á vontade para tal ou então diriga-se a uma Loja da especialidade ou mesmo pedir uma Assistência Técnica á PT (MEO).
Cumprimentos;
Bom, vou tentar dar algumas soluções/conselhos.
Primeiro de tudo, convém ligar a MEOBOX á TV com um cabo HDMI de boa qualidade (Evitem material dos Chineses), são baratos mas sem qualidade.
Depois verifique no Menu do seu LCD (convém ler bem o manual do mesmo, pois cada um tem a sua configuração) e como é lógico não sei todas as configurações dos mesmos. Convém estar definido no LCD o formato 16:9 na imagem e o valor (720p ou 1080i), se tiver a opção "Auto-Detection", não a coloque (muitos dos problemas é devido a esse ponto). Só depois é que ligue a MEOBOX e mude de configuração!
Outra situação muito comum, é as pessoas ligarem o cabo SCART e o HDMI ao mesmo tempo, ora isso não é muito recomendado...
Se não conseguir á mesma tente um RESET á Box e depois volte a configurar!
Se tiver receio em configurar, peça a alguém que esteja á vontade para tal ou então diriga-se a uma Loja da especialidade ou mesmo pedir uma Assistência Técnica á PT (MEO).
Cumprimentos;
Tópicos semelhantes
» Não consigo visualizar as Gravações.
» Não consigo fazer uma Gravação
» Não consigo encontrar Rede Wireless
» Não consigo fazer uma Gravação
» Não consigo encontrar Rede Wireless
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos