Não consigo fazer uma Gravação
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Não consigo fazer uma Gravação
Este problema também é muito comum nas BOX's MEO (principalmente nas primeiras com disco mais pequeno).
Ele é devido a ter problemas na sua "memória" interna (fica com demasiados dados em memória) o que faz este pequeno "BUG".
Também é normal, pois o sistema operativo é da Microsoft (Ao menos ainda não temos os famosos "BLUESCREEN"), e todos já sabemos que o que vem dessa empresa não é 100% fiavel!!!
Bom, voltando ao problema. Quando isso aconteçer, terá de fazer somente um RESET á BOX (não será necessário desligar o Router), pois o problema vem mesmo da BOX. Com um Clip, pressione durante 5 Segundos o botão de RESET que se encontra na traseira da BOX.
Após isso, aguarde que a BOX restableca o sinal correctamente e tente fazer uma Gravação.
Muito provavelmente já gravará, se não der, faça o RESET e desligue o Router, depois ligue 1º o Router e logo após a BOX (mas por norma não será necessário).
Se o problema continuar ou se conseguir resolver mas mais tarde voltar a ter o problema, ligue para o Apoio a Clientes MEO (SAC) e peça uma Assistência Técnica.
A BOX poderá já não estar a 100%.
Cumprimentos;
Ele é devido a ter problemas na sua "memória" interna (fica com demasiados dados em memória) o que faz este pequeno "BUG".
Também é normal, pois o sistema operativo é da Microsoft (Ao menos ainda não temos os famosos "BLUESCREEN"), e todos já sabemos que o que vem dessa empresa não é 100% fiavel!!!
Bom, voltando ao problema. Quando isso aconteçer, terá de fazer somente um RESET á BOX (não será necessário desligar o Router), pois o problema vem mesmo da BOX. Com um Clip, pressione durante 5 Segundos o botão de RESET que se encontra na traseira da BOX.
Após isso, aguarde que a BOX restableca o sinal correctamente e tente fazer uma Gravação.
Muito provavelmente já gravará, se não der, faça o RESET e desligue o Router, depois ligue 1º o Router e logo após a BOX (mas por norma não será necessário).
Se o problema continuar ou se conseguir resolver mas mais tarde voltar a ter o problema, ligue para o Apoio a Clientes MEO (SAC) e peça uma Assistência Técnica.
A BOX poderá já não estar a 100%.
Cumprimentos;
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