Problemas e Soluções MEO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo fazer uma Gravação

Ir para baixo

Não consigo fazer uma Gravação Empty Não consigo fazer uma Gravação

Mensagem  Fantastic_Meo Qui Out 30, 2008 10:57 am

Este problema também é muito comum nas BOX's MEO (principalmente nas primeiras com disco mais pequeno).
Ele é devido a ter problemas na sua "memória" interna (fica com demasiados dados em memória) o que faz este pequeno "BUG".
Também é normal, pois o sistema operativo é da Microsoft (Ao menos ainda não temos os famosos "BLUESCREEN"), e todos já sabemos que o que vem dessa empresa não é 100% fiavel!!!

Bom, voltando ao problema. Quando isso aconteçer, terá de fazer somente um RESET á BOX (não será necessário desligar o Router), pois o problema vem mesmo da BOX. Com um Clip, pressione durante 5 Segundos o botão de RESET que se encontra na traseira da BOX.

Após isso, aguarde que a BOX restableca o sinal correctamente e tente fazer uma Gravação.

Muito provavelmente já gravará, se não der, faça o RESET e desligue o Router, depois ligue 1º o Router e logo após a BOX (mas por norma não será necessário).

Se o problema continuar ou se conseguir resolver mas mais tarde voltar a ter o problema, ligue para o Apoio a Clientes MEO (SAC) e peça uma Assistência Técnica.
A BOX poderá já não estar a 100%.

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

https://solucoesmeo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos