Não tenho sinal na BOX.
Página 1 de 1
Não tenho sinal na BOX.
Este ponto é muito comum quando existe actualização á MEOBOX (por norma essas actualizações são efectuadas entre a 1h da manhã e as 7h). Só que muitas vezes a actualização fica bloqueada ou existe falhas de corrente e deixa o "Serviço a meio".
Como solucionar??? Só existe uma Possibilidade que é:
- Desligue o Router (convem faze-lo por segurança da Operação);
- Logo após isso, faça um HARD-RESET á BOX (Pressione o Botão de Reset durante 30 Segundos);
- Ligue o Router e espere que ele estabelize o sinal (Luzes Fixas no Router);
- Ligue a BOX e ela vai ser reiniciada com as definições antigas, mas muito provávelmente vai recomeçar a fazer o Update de Software á BOX, aguarde e veja o progresso de evolução de tal operação!
Após isso, voltará a ter a BOX ressuscitada. Não é uma solução que funcione a 100%, mas na maioria dos casos resolve o problema.
Já sabe, se continuar o problema terá de contactar o Apoio a Clientes MEO pelo nº 16200 / 800 20 30 30 ou por mail: meo@telecom.pt
Cumprimentos;
Como solucionar??? Só existe uma Possibilidade que é:
- Desligue o Router (convem faze-lo por segurança da Operação);
- Logo após isso, faça um HARD-RESET á BOX (Pressione o Botão de Reset durante 30 Segundos);
- Ligue o Router e espere que ele estabelize o sinal (Luzes Fixas no Router);
- Ligue a BOX e ela vai ser reiniciada com as definições antigas, mas muito provávelmente vai recomeçar a fazer o Update de Software á BOX, aguarde e veja o progresso de evolução de tal operação!
Após isso, voltará a ter a BOX ressuscitada. Não é uma solução que funcione a 100%, mas na maioria dos casos resolve o problema.
Já sabe, se continuar o problema terá de contactar o Apoio a Clientes MEO pelo nº 16200 / 800 20 30 30 ou por mail: meo@telecom.pt
Cumprimentos;
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|