Problemas e Soluções MEO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tenho sinal na BOX.

Ir para baixo

Não tenho sinal na BOX. Empty Não tenho sinal na BOX.

Mensagem  Fantastic_Meo Qui Out 30, 2008 11:10 am

Este ponto é muito comum quando existe actualização á MEOBOX (por norma essas actualizações são efectuadas entre a 1h da manhã e as 7h). Só que muitas vezes a actualização fica bloqueada ou existe falhas de corrente e deixa o "Serviço a meio".

Como solucionar??? Só existe uma Possibilidade que é:

- Desligue o Router (convem faze-lo por segurança da Operação);

- Logo após isso, faça um HARD-RESET á BOX (Pressione o Botão de Reset durante 30 Segundos);

- Ligue o Router e espere que ele estabelize o sinal (Luzes Fixas no Router);

- Ligue a BOX e ela vai ser reiniciada com as definições antigas, mas muito provávelmente vai recomeçar a fazer o Update de Software á BOX, aguarde e veja o progresso de evolução de tal operação!


Após isso, voltará a ter a BOX ressuscitada. Não é uma solução que funcione a 100%, mas na maioria dos casos resolve o problema.

Já sabe, se continuar o problema terá de contactar o Apoio a Clientes MEO pelo nº 16200 / 800 20 30 30 ou por mail: meo@telecom.pt

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

https://solucoesmeo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos