Não consigo visualizar as Gravações.
Página 1 de 1
Não consigo visualizar as Gravações.
Se já alguma vez gravou um Programa e não consegue depois visualizar, aqui está a solução para esse problema.
Basta seguir estes passos:
1º - Desligue o Router da Corrente Electrica;
2º - Faça um reset á sua BOX MEO;
3º - Após fazer o reset, ligue logo o Router e espere que ele restabeleça o sinal (Ficar com as luzes estáveis);
4º - Ligue a BOX MEO, e aguarde que fique com sinal (demora algum tempo, por isso seja paciente);
Após estes passos, verifique se já consegue ver as gravações! Se sim está resolvido, se não volte a tentar fazer os passos anteriores todos novamente, se não conseguir contacte o Serviço de Apoio a Clientes (SAC) da MEO através do Telefone 16200 / 800 20 30 30 ou por e-mail: meo@telecom.pt .
Poderá ter a BOX MEO avariada.
Cumprimentos;
Basta seguir estes passos:
1º - Desligue o Router da Corrente Electrica;
2º - Faça um reset á sua BOX MEO;
3º - Após fazer o reset, ligue logo o Router e espere que ele restabeleça o sinal (Ficar com as luzes estáveis);
4º - Ligue a BOX MEO, e aguarde que fique com sinal (demora algum tempo, por isso seja paciente);
Após estes passos, verifique se já consegue ver as gravações! Se sim está resolvido, se não volte a tentar fazer os passos anteriores todos novamente, se não conseguir contacte o Serviço de Apoio a Clientes (SAC) da MEO através do Telefone 16200 / 800 20 30 30 ou por e-mail: meo@telecom.pt .
Poderá ter a BOX MEO avariada.
Cumprimentos;
Tópicos semelhantes
» Não consigo fazer uma Gravação
» Não consigo encontrar Rede Wireless
» Não consigo ligar a BOX em HDMI (720p e 1080i)
» Não consigo encontrar Rede Wireless
» Não consigo ligar a BOX em HDMI (720p e 1080i)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|