Problemas e Soluções MEO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo visualizar as Gravações.

Ir para baixo

Não consigo visualizar as Gravações. Empty Não consigo visualizar as Gravações.

Mensagem  Fantastic_Meo Qua Out 29, 2008 8:57 pm

Se já alguma vez gravou um Programa e não consegue depois visualizar, aqui está a solução para esse problema.

Basta seguir estes passos:

1º - Desligue o Router da Corrente Electrica;

2º - Faça um reset á sua BOX MEO;

3º - Após fazer o reset, ligue logo o Router e espere que ele restabeleça o sinal (Ficar com as luzes estáveis);

4º - Ligue a BOX MEO, e aguarde que fique com sinal (demora algum tempo, por isso seja paciente);


Após estes passos, verifique se já consegue ver as gravações! Se sim está resolvido, se não volte a tentar fazer os passos anteriores todos novamente, se não conseguir contacte o Serviço de Apoio a Clientes (SAC) da MEO através do Telefone 16200 / 800 20 30 30 ou por e-mail: meo@telecom.pt .
Poderá ter a BOX MEO avariada.

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

https://solucoesmeo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos